Bate-papo sobre a trilha de “Durval Discos”

O Sesc Vila Mariana convida para o bate-papo com a diretora e o responsável pela trilha sonora do filme “Durval Discos” sobre o processo de elaboração e escolha das peças musicais presentes no longa, com a apresentação de seqüências fílmicas e trechos sonoros. O encontro será no dia 25 de maio, às 20h.

Anna Muylaert
Diretora e roteirista. Estudou cinema na Escola de Comunicações e Artes da USP. Colaborou como roteirista nos longas-metragens “Castelo Rá-tim-bum” (1999), “O ano que meus pais saíram de férias” (2006) e “Desmundo” (2002). Seu segundo longa-metragem, “É proibido fumar”, lançado em 2009, foi vencedor de oito prêmios no 42º Festival de Brasília, entre eles o de melhor filme e melhor roteiro.

Pena Schmidt
Trilheiro, diretor e produtor de várias gravadoras mulltinacionais. Produziu o grupo “Camisa de Vênus” e foi responsável pelo disco “Cabeça Dinossauro, do Titãs”.

Mediação

Alessandra Meleiro
Autora do livro “O Novo Cinema Iraniano: uma opção pela intervenção social”, organizadora das coleções “Cinema no mundo: indústria, política e mercado” e “A Indústria Cinematográfica e Audiovisual Brasileira”, e coordenadora do Centro de Análise do Cinema e do Audiovisual (CENA).

Para a confirmação de presença, é necessário informar o nome do interessado até o dia 25/05, terça, 17h, no e-mail: iona@vilamariana.sescsp.org.br

Dia 25/05, terça-feira, às 20h
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo/SP