Médico, exerce a clínica psicanalítica. Foi professor e supervisor do Curso “Formação em Psicanálise” do Instituto Sedes Sapientiae (São Paulo), entre 1981 e 1991. Atualmente é Membro do Departamento de Psicanálise daquele instituto.
Autor de “Visita às Casas de Freud e Outras Viagens”, além de “O psicanalista vai ao cinema”.
Em 1988, recebeu menção honrosa no Concurso de Contos do Paraná, com o livro “O Décimo Dia e Outros Contos”. Acrescido de outros contos, muitos deles publicados no suplemento “Cultura” do jornal “O Estado de São Paulo”, este livro foi publicado pela Editora Imago (Rio de Janeiro) em 1992, sob o título “Mergulhador de Acapulco”, e está listado na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos (Library of Congress).
Foi incluído na antologia de literatura brasileira “Fran Urskog Till Megastad”, organizada por Arne Lundgren e publicada na Suécia, em 1994. Colaborou nos jornais “Folha de São Paulo”, “O Estado de São Paulo” e “Jornal da tarde”, além de publicações na área psi.
Escreve atualmente uma coluna de psicanálise na revista eletrônica “Psychiatry on Line – Brazil” (http://www.epm.br/polbr).